Mudar e-mail da conta

Então, não consegui selecionar o tópico correto pelo smartphone... Se puderem, movam para o tópico adequado.

Enfim, o meu problema é que eu quero mudar o e-mail da minha conta recente, mas eu perdi acesso do e-mail que estava registrado nela depois que formatei o meu smartphone algumas horas atrás... Poderiam me ajudar resolver esse meu problema?... E não consegui encontrar a aba de suporte, enfim, essa é a minha segunda vez tentando utilizar um fórum na minha vida.

---------------//-----------------

So, I was unable to select the correct topic by smartphone ... If you can, move to the appropriate topic...

Anyway, my problem is that I want to change the email of my recent account, but I lost access to the email that was registered in it after I formatted my smartphone a few hours ago ... Could you help me solve this mine problem ? ... And I couldn't find a support tab, anyway, this is my second time trying to use a forum in my life.
Edited by JLuke

Hello. For this issue, please go to https://support.pokemmo.eu/login/ and create a new ticket in the type "Support Request" and subtype "Email Issue", making sure you are logged in the affected account. Thank you!

In addition, please remember to add an English translation to your forum posts as that is part of the rules. Thank you.

-

Olá. Para esse problema, acesse https://support.pokemmo.eu/login/ e crie um novo tíquete no tipo "Pedido de Suporte e no subtipo "Problema com Email", certificando-se de estar conectado à conta afetada. Obrigada!

Além disso, lembre-se de adicionar uma tradução em inglês às suas postagens no fórum, pois isso faz parte das regras. Obrigada.