Fui banido sem saber o motivo.

pauleraxzn era o nome do meu personagem, levei ban permanentemente com a afirmação que conduzi RMT dentro do game, oque infelizmente é um grande engano, sou um player novato no game com apenas 300 horas, jogava somente para farmar e brincar mas jogava todos os dias, sempre usei bastante os recursos dentro do game mas nada fora, infelizmente dia 20/03/2024 levei ban com essa acusação, abri ticket de apelo para bans pedindo o esclarecimento e as atitudes que eu tomei dentro do jogo que fizeram os mods pensarem que eu cometi RMT, quero as provas que eu realmente fiz isso. Pois estou com a consciencia limpa de que não cometi esse ato, estava jogando todos os dias e o jogo era uma maneira de me ajudar a fugir da realidade, visto que passo por problemas como ansiedade e recente com perda de familiares, o jogo foi meu refugio, 300 horas em poucos meses, nunca fiz RMT, preciso de um esclarecimento, preciso que me contém oque eu fiz para o banimento ser JUSTO!
Estou completamente perdido e quando abri ticket simplesmente NEGARAM tudo! Preciso dessa resposta, estou completamente sem CHÃO, não quero parar de jogar o game por simplesmente ser banido sem MOTIVO.
Desde já agradeço a compreensão de vocês e realmente acho que isso tudo foi apenas um engano, realmente espero uma resposta muito obrigado a todos que lerem isso!

pauleraxzn was my character's name, I was permanently banned with the claim that I conducted RMT within the game, which unfortunately is a big mistake, I'm a new player in the game with only 300 hours, I only played to farm and play but I played them all Every day, I always used the resources within the game a lot but nothing outside, unfortunately on 03/20/2024 I was banned with this accusation, I opened an appeal ticket for bans asking for clarification and the actions I took within the game that made the mods If they think I committed RMT, I want proof that I actually did it. Because I have a clear conscience that I did not commit this act, I was playing every day and the game was a way to help me escape reality, since I go through problems such as anxiety and recent loss of family members, the game was mine refuge, 300 hours in a few months, I have never done RMT, I need clarification, I need you to contain what I did for the ban to be FAIR!I'm completely lost and when I opened the ticket they simply DENIED everything! I need this answer, I'm completely helpless, I don't want to stop playing the game because I'm simply banned for no REASON.Thank you in advance for your understanding and I really think this was all just a mistake, I really hope for an answer, thank you very much to everyone who reads this!

Hello, 
Appeals for all punishments are done through the support platform and no one deals with appeals outside of it:
https://support.pokemmo.com/
If your appeal was rejected then that would mean the decision is final and there is no further line of appeal and thus we cannot help you.
Additionally, as mentioned above, make sure to add an english translations for your posts on the forum because that is a rule.

___

Olá,

Os recursos para todas as punições são feitos através da plataforma de suporte e ninguém trata de recursos fora dela:

https://support.pokemmo.com/

Se o seu recurso for rejeitado, isso significaria que a decisão é final e não há mais possibilidade de recurso e, portanto, não podemos ajudá-lo.

Além disso, como mencionado acima, certifique-se de adicionar traduções em inglês para suas postagens no fórum, porque isso é uma regra.

• Enzo locked this topic