Jump to content

Jogo COMPLETAMENTE quebrado!!!


Recommended Posts

Comecei a jogar na semana retrazada e estou atualmente com 29 horas de jogo e MUITO FRUSTADO com essa mudança que fizeram nas roms, os criadores de POKEMMO deixaram o jogo extremamente difícil e PAY TO WIN, pra quê isso? Eu estou pela sexta vez tentando vencer a Elite Four de Kanto, porém EU NÃO CONSIGO, vocês deixaram os bonecos completamente desbalanceados para as pessoas, depois de pegar todas as insignias era para eu poder evoluir meu pokemon pro nível que eu quiser, e nem com meus pokemons nivel 62 (QUE É O MAXIMO QUE VOCÊS PERMITEM) EU NÃO ESTOU CONSEGUINDO!!! Estou completamente triste com isso, vocês tiram vários itens do jogo, encarecem outros, dificultam MAIS E MAIS a jogatina de Pokemon, e tudo isso pra que? pra no final do dia só sobrar os homens de 30 anos que gastam o cartão de crédito todo para ter skin de moto pegando fogo? QUAL O SENTIDO DISSO? Estou muito triste com o MMO que foi feito.

Link to comment

Hi,

The game is harder yes, that also makes it more enjoyable. The level cap also exists so you don't blast your way through gyms, making them no longer a challenge. If you can't defeat the elite four, don't be afraid to ask players or staff members in-game for help. Just keep trying, I'm sure you'll be able to overcome the challenge. 🙂

 

Olá,

O jogo é mais difícil, sim, mas isso também o torna mais agradável. O limite de nível também existe para que não se possa rebentar com os ginásios, fazendo com que deixem de ser um desafio. Se não conseguires derrotar os quatro de elite, não tenhas medo de pedir ajuda aos jogadores ou aos membros da equipa no jogo. Continua a tentar, tenho a certeza que vais conseguir ultrapassar o desafio 🙂

Link to comment

Si colega, los veteranos, y hay muchos de ellos, pueden proporcionarte toda la información que necesites, además esta el chat del juego por el que tambien puedes preguntar. Yo tambien la pase Negra con el juego desde hace desde el momento que me registre por primera vez, pero poco a poco y perseverando, consegui amasar la suficiente experiencia para avanzar en PokeMMO. Tu no te preocupes porque es un estado temporal. Consejo, para las Ligas Pokemon necesitas igual que para PvP pokemones competitivos, asegúrate tengan buenas IVs.

 

Sim amigo, os veteranos, e são muitos, podem lhe fornecer todas as informações que você precisa, além de haver o chat do jogo que você também pode perguntar. Também tive dificuldades com o jogo desde o momento em que me registrei pela primeira vez, mas aos poucos e com perseverança consegui acumular experiência suficiente para avançar no PokeMMO. Não se preocupe porque é um estado temporário. Dica, para Elite Four você precisa de Pokémon competitivos, assim como para PvP, certifique-se de que eles tenham bons IVs.

Link to comment

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
×
×
  • Create New...

Important Information

By using this site, you agree to our Terms of Use and Privacy Policy.